O candidato a prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, (PDT), foi destaque no debate promovido pela rádio Mundial, realizado nesta sexta-feira em Luis Eduardo Magalhães. Mostrando segurança, Oziel enfatizou que a atração de indústria será prioridade em seu governo. Para ele este é o melhor caminho para agregar valor aos produtos agrícolas, gerar emprego e renda para a juventude, aquecer a economia e fortalecer o desenvolvimento de LEM.
Oliveira disse também que é o mais preparado para buscar recursos junto aos governos federal e estadual. "Fui prefeito por dois mandatos, deputado federal e diretor da Adab, tenho experiência e portas abertas para buscar verbas que nos permitirão impulsionar o desenvolvimento de Lem" disse.
Ele ressaltou que este trabalho já vem sendo feito e garantiu que, por iniciativa dele, dentro em breve Luis Eduardo Magalhães terá um frigorífico com capacidade para abater mil bois por dia." Imagine quantos empregos vamos gerar com este frigorífico e o impacto que isto provocará na economia local", enfatizou.
ABRIR OS ARQUIVOS DA JUSTIÇA
Atacado por adversários políticos, Oziel Oliveira não ficou na defensiva e surpreendeu aos demais candidatos ao fazer uma proposta desafiadora. "Os meus adversários me atacam das piores maneiras somente por eu ser o primeiro colocado em todas as pesquisas. Não quero atacar ninguém mas quero fazer uma proposta: vamos abrir os arquivos da Justiça para saber quem tem processo, do que se trata, quais são os problemas de cada um e, somente depois disso, é que a população vai avaliar quem é ficha suja e quem não é". Não se sabe por quais razões, os demais candidatos emudeceram diante da fala de Oziel.
Ao final do debate o candidato foi aplaudido pela militância. Ele fechou a noite recebendo apoio da uma forte igreja evangélica de LEM com um jantar de confraternização. Todos saudavam Oziel e o cumprimentavam, afirmando que ele foi o vencedor do debate.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.