O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel 12, amplia suas caminhadas e marca presença nos eventos promovidos pelos candidatos a vereadores de sua coligação. No sábado, 27, esteve no lançamento da campanha do candidato Elton Almeida, 27777, atual presidente da câmara de vereadores de Luís Eduardo.
Mais que acolhido, Oziel foi ovacionado pelos eleitores deste vereador e discursou sobre vários pontos de seu plano de governo. Elton, por sua vez, declarou apoio irrestrito ao candidato:
“Ninguém governa sozinho. Prefeito precisa de uma câmara comprometida com a aprovação de projetos relevantes e vereadores precisam de um prefeito atuante e acessível. Ou é assim ou a administração fica travada. Oziel reúne todas as qualidades para ser o prefeito que os luiseduardenses precisam, então, fizemos nossa escolha e estamos juntos nessa caminhada”, disse Elton Almeida.
“Nosso plano de governo foi construído por muitas mãos. Mãos e mentes que só têm um compromisso: fazer o melhor por nossa cidade e colocá-la novamente nos trilhos rumo ao crescimento sustentável. Ninguém aceita mais o ostracismo em que nos encontramos. Os vereadores são primordiais para a execução deste trabalho e estamos juntos neste processo, este não é um projeto pessoal, é um projeto por Luís Eduardo”, finalizou Oziel, 12.
O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre lideranças, amigos e familiares dos dois candidatos que acreditam que a mudança é o melhor caminho para Luís Eduardo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.