Tv Web

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ACOMPANHA PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA TV CÂMARA.


A Câmara está em recesso, seu presidente não!

O presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, vereador Elton Almeida, afirmou que será implantado o canal aberto (TV e rádio) para as transmissões das sessões plenárias da casa legislativa. O parlamentar mesmo em recesso não mede esforços quando o assunto é trabalho. Ele esteve em Brasília na terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, dando celeridade na implantação da TV Câmara, cujo já foi protocolado o pedido em 2015.


Segundo o secretário responsável pela implantação do projeto, Deputado Federal, Cleber Verde, esse sonho irá se tornar realidade esse ano. Para o deputado, a expansão possibilitará maior transparência dos trabalhos legislativos. “Meu objetivo é dar preferência ao município de Luís Eduardo, que é o futuro seleiro do mundo, referindo-se ao agronegócio e agricultura fértil. Tendo assim, condições para essa implantação”, destacou.

Na ocasião, o presidente da Câmara destacou a importância desse veículo sendo uma ferramenta para o cidadão exercer democracia. 


A população irá acompanhar o trabalho dos vereadores. Um canal aberto é essencial porque permite que o vereador fale com a Cidade diretamente. É a forma mais clara de se prestar contas diariamente do nosso mandato, além de mostrar a transparência deste Poder. Será mais uma conquista para Luís Eduardo Magalhães, ampliando assim a transparência e publicidade dos projetos, das votações e debates ocorridos na Câmara”, justificou o vereador. 

Ascom Vereador Elton Almeida

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem