A administradora de cartões Visa pronunciou-se oficialmente nesta quarta-feira ameaçando cortar laços com a Fifa se não estiver satisfeita com as reformas que deverão ocorrer na entidade máxima do futebol.
Segundo a agência de notícias Associated Press, a vice-presidente Ellen Richey esteve reunida com representantes do McDonald’s, Coca-Cola e Budweiser, outros patrocinadores da Fifa, em uma audiência parlamentar na Inglaterra. Ela quer ver um processo de reforma mais independente:
- Se nós não estivermos satisfeitos neste respeito iremos avaliar o nosso patrocínio – disse Richey.
No início do mês, a Visa já havia se manifestado – juntamente com McDonald’s, Coca-Cola e Budweiser – pedindo a saída imediata do presidente Joseph Blatter do comando da entidade. O contrato entre Visa e Fifa vai até o fim de 2022.
Fonte: Globo Esportes
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.