A Vigilância Sanitária de Barreiras apreendeu queijos de diversas marcas, vindos de Minas Gerais, que eram vendidos de porta em porta nas ruas de Barreiras, em desacordo com as normas de saúde municipal.
O diretor da VISA, Márcio Pita, adverte a população que não compre esses produtos, pois são acondicionados de forma inadequada, colocando em risco a saúde do consumidor.
Revelou ainda que esses produtos apresentavam temperatura até três vezes maior que a permitida para conservação, e não tinham autorização para comercialização na Bahia.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.