Tv Web

LAVA JATO É UM DOS TEMAS DO WORKSHOP QUE O MPF/BA PROMOVE PARA JORNALISTAS


Os procuradores da República Deltan Dallagnol Martinazzo, coordenador da força-tarefa, e Roberson Henrique Pozzobon, também da Lava Jato, estão entre os palestrantes confirmados

Dois procuradores da República do Ministério Público Federal (MPF) em Curitiba/PR que atuam na força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol Martinazzo (coordenador) e Roberson Henrique Pozzobon estarão entre os palestrantes do Workshop para Jornalistas MPF e o Combate à Corrupção, que o MPF/BA realiza na sexta-feira, 07 de agosto. Martinazzo falará sobre a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve, a Lava Jato, além de lançar no estado as Dez Medidas Contra a Corrupção.

O evento, voltado para jornalistas, estudantes de comunicação e o cidadão em geral, está com pré-inscrição aberta até o próximo dia 4 de agosto, basta preencher o formulário disponível no site, clicando no banner do evento. As vagas são limitadas à capacidade do auditório do MPF/BA.

Também serão tema do workshop a atuação do Núcleo de Combate à Corrupção (NCC) do MPF/BA e a Rede de Controle de Gestão Pública. A primeira faz parte da atuação do MPF no combate à corrupção, já a segunda soma esforços de importantes órgãos a fim de aprimorar a efetividade da função de controle sobre a gestão pública. Como palestrantes, respectivamente, a procuradora da República Flávia Galvão Arruti, coordenadora do NCC, e Melina Montoya Flores, representante da Rede de Controle no MPF.



MPF

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem