Na sessão em que foram votadas as contas da Ex-Prefeita Jusmari Oliveira (PSD), referentes ao exercício financeiro de 2012 da Prefeitura Municipal de Barreiras, a Vereadora Marileide Carvalho começou o seu pronunciamento afirmando ser totalmente contraria a qualquer tipo de pressão psicológica que tentaram impor ao redor desta votação. A parlamentar disse que se o povo os colocou ali, é porque acreditam que os vereadores possuem capacidade suficiente para desenvolverem as suas funções.
Fazendo referencia a alguns discursos de vereadores que a antecederam, Marileide afirmou que ali não se questionava o trabalho das entidade sociais citadas, questionava-se o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, órgão competente e composto por técnicos capacitados para tomarem decisões a respeito da prestação de contas da ex-prefeita. A edil seguiu seu pronunciamento fazendo um minucioso detalhamento dos 12 pontos que segundo ela, foram cruciais para rejeição das contas de Jusmari pelo TCM e garantiu que ali se julgava a gestora e não a pessoa.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.