Uma operação de combate à pirataria de CDs e DVDs foi realizada pela Guarda Municipal com o apoio da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 24, na Rua Custódia Rocha de Carvalho, nas imediações da Caixa Econômica Federal.
A ação terminou com a prisão dos camelôs, Rodrigo de Oliveira Silva, de 30 anos; José de Jesus Moreira, de 47 anos e apreensão de dois adolescentes de 14 e 15 anos, que trabalhavam como cambistas para os ambulantes. Após pagamento de fiança, os comerciantes e os menores foram liberados pelo delegado José Romero.
Os camelôs alegam que não têm para onde ir e prometem realizar uma reunião nesta quarta-feira, 25, com a finalidade de discutir com representantes da Câmara Municipal de vereadores e poder Executivo, uma alternativa para que não deixem de trabalhar. “Tenho quatro filhos menores de sete anos e não posso parar de vender meus produtos”.
Rodrigo disse ainda, que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil reais, com a apreensão de sua mercadoria, pagamento de fiança e multas. “Vou ter que reiniciar minha vida, porque a Guarda levou tudo”, finalizou.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.