Tv Web

'' ENFIM A ABA É RECONHECIDA!" AFIRMA A VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO

A vereadora Karlúcia Macêdo comemorou a derrubada do veto integral imposto pelo Prefeito Antônio Henrique ao Projeto de Lei 1.064 de autoria dos Vereadores Carlos Tito, Digão Sá e Karlúcia Macêdo que regulamenta as atividades da Associação Barreirense Aerodesportiva - ABA reconhecendo as áreas especiais aeroportuárias do município.

A parlamentar que é uma das autoras do projeto, garantiu que a derrubada do veto é uma clara demonstração de que a maioria dos vereadores ainda se preocupam com o povo de Barreiras. "O veto do prefeito a este projeto, é uma clara demonstração de afronta ao desenvolvimento da cidade. A ABA gera diversos empregos diretos e indiretos e seu aeroporto constantemente é utilizado para pouso e decolagens de uti's aéreas. Eles não queriam nada mais do que a regulamentação de suas atividades para que possam contribuir com seus impostos corretamente. Mas a justiça foi feita e essa casa entendeu que a não aprovação e sanção desta lei é ir contra principalmente ao crescimento econômico de Barreiras."

Karlúcia agradeceu ainda aos senhores Rangel, Ruddigger da Silva e Júlio Bussato representantes da ABA por estarem acompanhando toda a tramitação do projeto desde a sua criação, e aos vereadores Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, B.I ,Gilson Rodrigues, Lúcio Carlos, Marileide Carvalho, Graça Melo e Isabel Rosa (Beza) que contribuíram primeiramente para aprovação da matéria e agora pela derrubada do veto.

Assessoria de Comunicação

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem