Durante assalto, o motociclista Hudson de Almeida Paiva, de 22 anos foi ferido com uma pedrada na cabeça na manhã deste sábado, 22, em frente ao Colégio Batista, no bairro Recanto dos Pássaros.
De acordo com o Cabo da Polícia Militar Naidson, a vítima trafegava pela via em sua motocicleta, quando surgiu o assaltante Lucian Esteves Ramos, de 25 anos, de dentro do mato e lhe agrediu. Em seguida pegou o veículo da vítima e tomou rumo ignorado.
Hudson foi socorrido numa ambulância do Samu e assim que o 10º BPM recebeu informação da tentativa de latrocínio acionou viaturas que se encontravam na área para tentar localizar e prender o assaltante.
Por meio de denúncia anônima a Central de Rádio Patrulhamento tomou conhecimento que um homem com as mesmas características do criminoso foi visto abandonando uma moto nas imediações da igreja Santa Terezinha e entrando numa residência na Rua das Palmeiras, no Centro Histórico de Barreiras com um capacete nas mãos. Os policiais foram ao local e localizaram motocicleta roubada e o suspeito (Lucian).
Ele foi preso e conduzido ao Complexo Policial do bairro Aratu. Os policiais descobriram que o individuo possui nove passagens pela delegacia de Barreiras, por roubos, porte ilegal de arma de fogo, suspeita de tentativa de homicídio e furtos. O acusado fica a disposição do delegado Alírio Oliveira. “É um elemento perigoso, nos fez ameaças de morte e não pode ficar nas ruas da cidade. Deve roubar para satisfazer o vício”, disse o Cabo PM.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.