Tv Web

DIREITOS DE RESPOSTA MARCAM ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO DE CANDIDATOS AO GOVERNO NO HORÁRIO ELEITORAL


A troca de farpas entre governo e oposição ficou restrita ao horário destinado aos deputados estaduais durante a última exibição da propaganda política gratuita na televisão com a presença dos candidatos ao governo da Bahia. Se os ataques da coligação do PT contaram com depoimentos de diretores de sindicatos ao governo de Paulo Souto (DEM), a chapa da oposição mencionou o escândalo do Instituto Brasil e Dalva Sele Paiva. 

Três direitos de resposta foram concedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral neste último horário eleitoral: o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) se defendeu de declarações da campanha de Rui Costa (PT), que sugeriu que as obras da prefeitura teriam repasse de verbas do governo do estado. Já os petistas Jaques Wagner e Rui Costa contestaram as afirmações de que o governo tinha responsabilidade sobre o Hospital Espanhol, que recebeu verba do governo, mas era particular.


Fonte: Bahia Noticias

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem