A família do paciente que foi dado como morto e depois de duas horas foi encontrado vivo dentro de saco fúnebre, decidiu doar o valor de R$1,9 mil, gastos com o caixão de Waldelúcio Oliveira, 54 anos, para as Osid (Obras Sociais Irmã Dulce), pois o tratamento de Oliveira está sendo realizado na unidade hospitalar.
A irmã da vítima, Aúrea Gonçalves Moreira, afirmou ao R7 que o que aconteceu com o homem foi "um milagre". A vítima foi encontrada viva no necrotério por um primo, que viu o saco fúnebre se mexer, e identificou o erro.
Segundo informações de Aúrea, o paciente já tinha o atestado de óbito, emitido pelo Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, que registrava a falência múltipla de órgãos.
De acordo com informações da Sesab (Secretária de Saúde), foi aberta uma sindicância para apurar o caso e esclarecer o procedimento pelo qual Oliveira foi submetido. O homem foi transferido, no fim da manhã de segunda-feira (25) para o Hospital Santo Antônio, na capital baiana.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Post a Comment