PAI MATA FILHO NO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO
Ontem dia 09, por volta das 14h30, Joel José de oliveira, assassinou o próprio filho Darlan José de oliveira, com golpe de faca. O fato ocorreu no povoado de Buriti Seco, zona rural de são Desidério, no Oeste da Bahia.
Segundo informações preliminares colhidas no local do crime, ambos eram vizinhos e já haviam discutido anteriormente, devido à bebedeira. Nesta quarta-feira, 09, Joel provocou a ira de Darlan mais uma vez, simplesmente por ter transmitido o recado da proprietária de um bar, pedindo-lhe que fosse ao local pagar pelo menos parte de uma dívida contraída no estabelecimento.
Insatisfeito Darlan teria ido à casa de Joel, onde acabou gerando um novo conflito. A situação se agravou quando o filho quebrou uma espingarda na cabeça de pai, que teria reagido às agressões o esfaqueando na altura do coração. A vítima faleceu no interior da residência.
As polícias civil, militar e técnica estiveram no local do crime, onde foram realizadas as pericias e remoção do corpo para o DPT de Barreiras.
Fonte: Alô Alô Salomão
Post a Comment