Na sessão ordinária de terça-feira (03/09) o vereador Otoniel Teixeira falou sobre o projeto de lei de sua autoria, que tramita na Casa e visa a proibir pintura de publicidade em muros de órgãos públicos no município. O vereador afirmou que escolas e cemitérios, por exemplo, com propagandas representam falta de respeito, além de poluição visual. O vereador Digão Sá apoiou o pronunciamento e afirmou que muros de propriedades particulares são também alvo de abusos publicitários, com colagem não-autorizada de cartazes.
Entrou em tramitação o projeto de Lei 012/13, que versa sobre o Plano Plurianual – PPA para o período 2014-2017. O Plano contém diretrizes gerais, objetivos e metas da área pública para investimentos, e orientação à formação dos orçamentos anuais.
Foram aprovados Moção de Apoio à ONG LOBO – Liga de Ordem para Bichos Órfãos e Projeto de Decreto 001/13, que dispõe sobre concessão de Título de Cidadão Barreirense ao deputado federal João Felipe de Souza Leão (PP)
Indicações:
Vereador Vivi Barbosa
-Fornecimento de fardamentos para a associação de mototaxistas de Barreiras
-Construção de pontos de mototáxi com cobertura e identificação de centrais
Vereador Aguinaldo Junior
-Implantação do Programa “Caravana do Lazer” no município
-Conclusão do asfalto da ABA nas comunidades rurais de Bebedouro, Passagem Funda, Barrocão de Baixo e de Cima
Vereadora Karlúcia Macêdo
-Solicitação de pavimentação com bloquetes nas ruas dos povoados Bezerra e Mantiqueira
Vereador Gilson Rodrigues
-Disponibilizar diariamente uma linha de ônibus coletivo com saída do rio Branco ao Centro da cidade durante o dia
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.