O motorista Manoel de Almeida e Silva, 30 anos, contou a polícia civil que foi rendido bem perto da fazenda Estrondo, na “Boca dos Gerais”, onde havia estacionado o caminhão Mercedes-Benz/1620, cor branca, para preparar seu café da manhã, por volta das 07h 00 desta segunda-feira, 29.
Antes de anunciar o assalto, um individuo a bordo de um Palio de cor azul metálica, parou bem perto do caminhão e lhe pediu uma fita isolante e um pouco d´água, alegando que o motor do seu automóvel estava esquentando. Enquanto entrava na cabine, outros bandidos surgiram logo em seguida, e ajudaram a amarrá-lo e colocá-lo dentro do carro. A vítima não percebeu o uso de armas.
O veículo carregado com 627 sacas de milho a granel foi levado e Manoel ficou amarrado na beira da pista, no entanto, com muito esforço conseguiu se soltar das cordas e se dirigiu até a cidade de Luis Eduardo Magalhães, só que, mais tarde resolveu retornar ao local do assalto e encontrou o caminhão tombado a poucos quilômetros dali.
O tacografo demonstra que os assaltantes excederam na velocidade, e talvez tenha sido este o motivo do acidente. Uma queixa foi registrada no Complexo Policial de Barreiras para as devidas providências.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.