A empresa Setting Captives Free criou um aplicativo para celular que promete "curar" os homossexuais pelo smartphone. O Door of Hope garante que o usuário do serviço conseguirá "se ver livre da homossexualidade" em 60 dias.
O aplicativo funciona como um curso que usa crenças da bíblia para convencer o homossexual de que ele tem um problema. "Você pode ser libertado da escravidão da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo e da cruz", promete. A comunidade gay criou uma petição virtual exigindo a retirada do programa.
A tática teve resultado junto à Apple e o app foi retirado da iTunes Store por violar regras da empresa para desenvolvedores.
Fonte: BN
Tomara que o governo distribua logo esse revolucionário aplicativo, só que para isso tem que proibir o sinal aberto da Globo. Pois essa bendida globo é o principal vírus que pode detonar o tal aplicativo antes mesmo de popularizado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.