Rakison Murad Xavier, de 24 anos, morreu no final da tarde de domingo, 26, quando descia de uma viatura da polícia militar no complexo policial de Barreiras. O rapaz, que já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade condicional, foi preso pouco antes após agredir sua irmã em um bar no bairro Ribeirão.
O caso
Rakison Murad Xavier, ultimamente estava morando na cidade de São Felix do Coribe, e estava em Barreiras apenas um dia. De acordo com a família, o rapaz se revoltou com a irmã que estaria andando em má companhia. Houve uma discussão entre os dois que culminou em agressão por parte de Rakison. A irmã do rapaz, Revilene Xavier, de 19 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar uma queixa contra o irmão. A jovem não conseguiu registrar o boletim no complexo policial. Revilene então procurou a polícia militar que enviou uma guarnição ao bar. Rakison, ao ver os policiais, empreendeu fuga em uma moto Honda Pop 100. Houve perseguição e na entrada do povoado do Barreiras Sul, o rapaz teria caído da moto, sendo preso em seguida. Ao chegar ao complexo policial, no momento em que estava sendo retirado da viatura, Rakison passou mal e morreu. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML onde uma necropsia vai revelar a causa da morte de Rakison.
Fonte:Blog do Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.