A polícia civil de Barreiras, através da 11ª COORPIN, apreendeu uma grande quantidade de crack na tarde desta quarta-feira, 23, por volta de 17h, em uma residência no bairro Vila Rica, em Barreiras.
Segundo informações do delegado titular da delegacia de Barreiras, Joaquim Rodrigues, um trabalho investigativo já vinha sendo feito desde o ano passado pela polícia civil o resultado deste trabalho se deu hoje.
Foram conduzidas ao complexo policial, para investigação quatro pessoas, supostamente envolvidas e mais duas presas em flagrante por estarem com as drogas e o dinheiro, totalizando seis pessoas. Ainda de acordo com a polícia civil, os traficantes presos distribuíam em torno de 20 a 30 quilos da droga por semana. Dos dois presos em flagrantes, um usava nome falso e tinha um mandado aberto na justiça de Goiás. Os dois serão autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação, já as demais pessoas serão ouvidas para confirmar se há ou não participação no crime. Entre elas, uma mulher menor de 17 anos que completará 18 anos no próximo dia 31. Foram apreendidos com o grupo: cinco celulares; dois relógios; uma câmera digital; um pendrive; uma pistola 380 com carregador; 19 munições intactas de uma arma 765. 22; munições intactas da pistola 380; 6 quilos e 222 gramas de crack e cocaína em barras, pó e trouxinhas; uma quantia de R$ 1.212 em dinheiro; além de um carro Chevrolet Sonic, cor prata, utilizado pelas quatro pessoas supostamente envolvidas no tráfico de drogas. O delegado Joaquim Rodrigues , considera a maior apreensão de crack na região oeste da Bahia.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.