“Não fui porque estou de férias, pô, mas estou torcendo para ele fazer uma grande administração”. Foi assim que o presidente estadual do PMDB e deputado federal Lúcio Vieira Lima resumiu o motivo de sua ausência na solenidade de posse do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), realizada nesta terça-feira (1º), na Câmara Municipal.
O peemedebista negou a existência de qualquer mal-estar entre a cúpula do partido e o novo gestor da capital baiana. Ele disse que está “na praia” com a família e por isso não participou do evento. “Eu ajudo Salvador de outra forma”, afirmou ao BN. Lúcio contou que mandou “um torpedo” para o prefeito “desejando boa sorte”. O parlamentar ressaltou que seu irmão, Geddel Vieira Lima, chegou a postar no Twitter a informação de que não iria à posse de ACM Neto porque não estaria em Salvador – ele está no Litoral Norte. “Também não vou à posse de Paulo Fontana hoje, vou logo avisando”, declarou Lúcio, ao se referir ao novo secretário de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, indicado pelo PMDB, que será empossado nesta quarta-feira (2).
Fonte: BN
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.