Reguladores dos Estados Unidos encerraram com um acordo, nesta quinta-feira (3), uma investigação sobre o Google, que avaliou cerca de 9 milhões de páginas de documentos e ouviu o testemunho de gestores importantes do site de buscas na internet.
Segundo a Comissão Federal de Comércio (FTC), a empresa concordou em não mais retirar artigos e outros dados de sites rivais para seus próprios produtos, e em permitir que anunciantes exportem dados para avaliar campanhas publicitárias de forma independente. O executivo da FTC, Jon Leibowitz, disse que o Google também concordou em licenciar patentes "com termos justos, razoáveis e não discriminatórios".
Fonte: BN
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.