O pedido de confisco de bens do prefeito João Henrique, por meio de uma petição online, já chegava a 1,9 mil assinaturas até as 19h desta quarta-feira (26). O texto diz ainda que o valor a ser ressarcido é uma reposta ao estado de degradação em que a cidade se encontra.
A petição considera a inelegibilidade como insuficiente para o caso do prefeito e pede que JH seja condenado a ressarcir e indenizar o município de Salvador. "Exigimos que João Henrique (PP) seja condenado a ressarcir e indenizar o município de Salvador/BA pelas irregularidades praticadas em sua gestão. Consideramos insuficiente a punição por inelegibilidade ao gestor público que responda por atos de corrupção, desvio de recursos, enriquecimento ilícito e/ou danos ao erário público", diz o texto da petição.
Fonte: Metro1
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.