Tv Web

Três presos fogem da delegacia de polícia de Riachão das Neves



No ano de 2007, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, disse que o acusado de cometer um crime “tem o direito natural de fugir". Se a frase do ministro estiver correta, ultimamente os presos custodiados nas delegacias de polícia da região oeste estão exercendo bem esse ‘direito’.
Na região, as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras já conviveram com essa situação. Agora foi a vez da cidade de Riachão das Neves. Em contato com o Blog do Sigi Vilares, o delegado titular da cidade de Riachão das Neves, José Romero, informou na tarde deste sábado, 24, que durante a madrugada, por volta de 04h30, três presos fugiram da carceragem da delegacia de polícia daquele município. De acordo com o delegado os presos que fugiram são: Robson Lima Félix, Robson Diniz de Jesus e Thiago Damasceno de Oliveira. Para fugir, os presos estouraram os cadeados da cela e serraram as grades na parte superior do prédio da delegacia e ganharam a liberdade. A fuga só foi percebida pelos policiais de plantão ao amanhecer. Segundo a polícia civil, Robson Lima Félix estava preso e respondia por roubo e furto. Thiago Damasceno de Oliveira e Robson Diniz de Jesus estavam presos acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e assalto a uma casa lotérica. Outros nove presos, que estavam na mesma cela dos fugitivos, decidiram não fugir. As polícias civil e militar estão em estado de alerta na tentativa de recapturar os fugitivos.



Fonte: Sigi Vilares

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem