
Nesta sexta-feira (02) por volta das 18h aconteceu um trágico acidente em Buritirama, interior da Bahia, envolvendo um veiculo Celta-Preto com placa NGZ 7926 de Goiânia-Go.
Segundo informações fornecidas pelas Policias: Civil e Militar, o menor C.M. C estava conduzindo o veiculo em alta velocidade, vindo de uma Comunidade denominada Redenção, onde os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas.
Neste veiculo, apenas estavam o C.M.C e Loide.

Os relatos dão conta, que o acidente ocorreu em frente à Chácara do Senhor Mazinho Viana (cerca de 02 km da cidade). As policias afirmam que o menor C.M.C conduzia o veiculo em alta velocidade; e uma das causas do acidente foi em virtude de um choque com um “cachorro” que atravessava a estrada. Ao colidir com o animal, o veiculo tombou várias vezes, levando às mortes instantâneas da jovem Loide Barbosa de Santana, de 25 anos de idade e o animal.

O menor C.M. C não teve ferimentos e está passando bem. Loide Barbosa de Santana foi conduzida à cidade de Irecê para fazer a pericia.
A cidade toda está sentida com o ocorrido, principalmente as duas famílias dos envolvidos. Loide para melhor identificação, é irmã de Robson Barbosa(26),que foi assassinado(linchado) dentro da delegacia local no mês de junho do ano passado, quando também na ocasião, se envolveu em um acidente de carro que vitimou uma pedestre.
De acordo com os cálculos, o sepultamento deve ocorrer na manhã desta segunda-feira.
Fonte: Correio do Oeste
Reportagem João Néris DRT 4145/BA
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.