Tv Web

Final de semana em Barreiras foi agitado


O final de semana foi movimentado na cidade de Barreiras. Apenas no sábado, 26, dia do aniversário da cidade, houve dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

João Francisco dos Santos Filho, de 38 anos, matou na tarde de sábado, 26, sua ex-esposa Luciana Feitosa Medeiros, de 32 anos.

O crime ocorreu numa travessa entre as ruas ‘E’ e Duque de Caxias, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras.

Luciana foi atacada pelo ex-marido que de posse de uma faca golpeou a mulher várias vezes principalmente na região do pescoço.

A mulher ainda foi socorrida com vida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito em seguida.

A polícia militar prendeu horas depois, por volta de 19h, o assassino na Praça É Nossa, no bairro São Pedro. João Francisco foi conduzido para o complexo policial onde foi autuado em flagrante por homicídio.

De acordo com familiares de Luciana, a mesma vinha sendo constantemente perseguida e até agredida pelo ex-marido que não aceitava a separação.

Na delegacia da mulher, DEAM, localizada no complexo policial, a mulher já havia registrado três ocorrências de agressão contra o ex-marido.

O delegado Leonardo Almeida está ouvindo agora à noite o assassino.

Mais um homicídio

Aurélio Gama Novais Júnior, de 20 anos, foi morto a tiros, agora a noite por volta de 19h, na praça da Vila Amorim.

De acordo com informações, dois elementos, abordo de uma motocicleta, passaram e atiraram no mesmo.

Foram quatro tiros, mas apenas um tiro, fatal, acertou a vítima no peito.

Aurélio ainda foi socorrido para o Hospital do Oeste, mas já chegou sem vida.

De acordo com informações, o rapaz havia chegado há poucos instantes do projeto Boa Esperança, na localidade de Taguá, município de Cotegipe, onde trabalhava.

Aurélio veio passar o final de semana com os pais e no momento em que foi baleado, o mesmo conversava com amigos na praça.
Aurélio pode ter sido morto por engano.

O autor seria um menor de 17 anos, ligado a gangues no bairro.

Tentativa de homicídio

Ainda no sábado, 26, por volta de 18h, também no bairro Vila Amorim, próximo ao Colégio Alberto Amorim, o jovem Robson Ferreira Coelho, de 22 anos, foi tentativa de homicídio.

O autor conhecido como “Chico da família Cocó” disparou contra Alberto duas vezes, acertando o mesmo nos braços.

O autor estava em uma bicicleta e fugiu após tentar contra a vida de Robson que correu baleado até a casa de seu tio e depois socorrido ao Hospital do Oeste.


Fonte:Sigi Vilares

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem