Tv Web

Dona de bar é vítima da violência de cliente no Santa Cruz



Estiveram no departamento de polícia técnica (DPT) do complexo policial de Barreiras, na manhã desta quinta-feira, 26, a senhora Nilda Lopes, de 46 anos, e sua nora Arélia Batista, de 20 anos. Elas passaram por exame de corpo delito.

Na noite da última segunda-feira, 22, o Bar dona Nilda, localizado na rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, em LEM, foi invadido por um cliente identificado como Adalício Miranda, de 40 anos. O mesmo queria todo o dinheiro do faturamento daquele dia.

Ao se dirigir para o caixa do bar, onde pegaria o dinheiro, Adalício foi impedido por Arélia. Nervoso, ele tentou agredir a jovem e foi impedida por dona Nilda que acabou sendo agredida pelo homem.

Dona Nilda foi agredida, com um espeto de assar carne, na altura do abdome. Ela foi ainda agredida com uma cacetada no braço.

Nem mesmo uma criança de quatro anos escapou da fúria de Adalício. O menino levou uma paulada na cabeça.

A polícia civil de LEM está investigando o caso e Adalício poderá ser preso e responder por lesão corporal, ou tentativa de homicídio, e ainda tentativa de assalto.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem