![]() |
O empresário Fabio Lauck era cotado para ser vice na chapa de Humberto Santa Cruz |
Por Sigi vilares
Em entrevista ao repórter Sigi Vilares e ao radialista Jota Alves, no programa “Mundial Notícias 1ª Edição”, da Rádio Mundial FM de LEM, o presidente do PHS, Jarbas Rocha, informou que após reunião no apartamento do deputado federal e presidente do PMDB baiano, deputado Lúcio Vieira Lima, em Brasília, ficou decidido que o PMDB local terá candidato próprio nas eleições de outubro. “Tivemos uma reunião muito produtiva, onde participaram oito partidos, juntamente com seus líderes. Na reunião estava ainda o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, e o partido confirmou o nome de Juarez Souza como pré-candidato ao paço municipal, juntamente com seu vice Jaime Cappellesso”, revelou Jarbas.
Jarbas Rocha, presidente do PHS em Luís Eduardo Magalhães |
Na entrevista, Jarbas Rocha disse ainda que o prefeito Humberto Santa Cruz terá que procurar outro vice. “Como candidato a vice, o partido não libera Fábio Lauck. O prefeito terá que procurar outro candidato”.
Na reunião em Brasília participaram os vereadores Ondumar Marabá (PSC) Valmor Mariussi e Juarez Souza (PMDB).
Entre os lideres de partido participaram Mauro Natureza (PTN), Dr. Pedro Paulo (PR), Rony Reimam (PSDC), Jarbas Rocha (PHS) e Jaime Cappellesso (PTB).
Jarbas Rocha encerrou a entrevista dizendo que caso a chapa da terceira via seja a eleita, pela primeira vez na história de LEM a cidade terá um vice participativo. “Teremos na realidade uma dupla atuante, pois o vice Jaime Cappellesso terá papel fundamental na administração. Ele também trabalhar como o prefeito. Teremos dois prefeitos trabalhando por nossa cidade”, encerrou ele.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.