Tv Web

Deputado Antonio Henrique Júnior apresenta ofício e reivindica criação de batalhão da PM em Luís Eduardo

Parlamentar afirma que a indicação partiu de seu mandato e divulgou documento nas redes sociais

O deputado estadual Antonio Henrique Júnior divulgou nesta segunda-feira (11) um vídeo em suas redes sociais no qual apresenta o ofício de solicitação para a criação do Batalhão da Polícia Militar da Bahia em Luís Eduardo Magalhães. O parlamentar afirma que a indicação da nova unidade partiu de seu mandato e reforça o compromisso com a segurança pública do Oeste baiano.

No vídeo, Antonio Henrique Júnior exibe o documento que, segundo ele, foi encaminhado ao governo estadual formalizando o pedido. O deputado inicia a gravação com a frase: “Cuidado, tem gente querendo registrar filho que não é seu”, em referência a disputas políticas sobre a autoria da iniciativa.

Durante a fala, o parlamentar agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues, ao secretário de Segurança Pública, ao comandante-geral da Polícia Militar e ao prefeito Júnior Marabá, que, segundo ele, viabilizou a doação do terreno para a implantação do batalhão. Antonio Henrique Júnior destacou que a nova estrutura será fundamental para reforçar o policiamento, agilizar o atendimento de ocorrências e ampliar a segurança em Luís Eduardo Magalhães e cidades vizinhas.

Ele ainda ressaltou que a criação do batalhão faz parte de um conjunto de ações que o mandato busca implementar para garantir mais investimentos em segurança na região. “Queremos mais segurança, mais investimento na Segurança Pública na Bahia e no Oeste da Bahia. Esse é o nosso compromisso como deputado”, afirmou.

Da redação Tv Web Barreiras



Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem