Tv Web

Vereadora Carmélia da Mata repudia as ameaças feitas no plenário da Câmara de Barreiras pelo vereador Adriano Stein


Na sessão desta terça-feira (11), o vereador Adriano Stein ameaçou "dar uma peia" nos demais vereadores.

Reconhecida pelo seu forte posicionamento político e por seu empoderamento feminino, a vereadora Carmélia da Mata não baixou a cabeça ao ser ameaçada em plenário durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barreiras.

Carmélia da Mata (PP) está em seu segundo mandato como vereadora de Barreiras e é a atual vice-presidente da Câmara Municipal.

Durante a sessão solene desta terça-feira (11), Carmélia da Mata e os demais vereadores foram ameaçados publicamente pelo policial militar e vereador do PL, Adriano Stein.

Uma cena absurda e lamentável foi vivenciada pelos edis, funcionários da Câmara, toda a plateia presente na sessão e por quem acompanhava por meio da TV e da Rádio Câmara.

Adriano Stein chegou a dar vários tapas na mesa, em um ato de coação e intimidação contra os presentes, tentando desestabilizar os trabalhos da Mesa Diretora. De prontidão, a vereadora Carmélia da Mata se manifestou via microfone, em defesa da ordem e da segurança no ambiente legislativo.

Sem se intimidar, Carmélia garantiu à população de Barreiras que o ocorrido será registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Barreiras. Com firmeza, a parlamentar destacou que não aceitará nenhum tipo de desrespeito ou intimidação durante seu mandato, concedido democraticamente pelo voto popular.

Assessoria de Comunicação da Vereadora Carmélia da Mata

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem