Tv Web

Nota de Repúdio: Grupo Supley Rebate Acusações e Defende Conformidade de seus Produtos


O Grupo Supley, responsável pela marca Max Titanium, divulgou uma nota de repúdio às recentes informações veiculadas na mídia envolvendo a reprovação de produtos de whey protein, destacando que a fonte da notícia é a Associação Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri). Segundo a empresa, as informações são falsas e carecem de credibilidade científica, além de já terem sido judicialmente questionadas.

De acordo com a nota, a Justiça reconheceu, em decisão proferida no dia 08 de outubro, que os laudos divulgados pela Abenutri são inadequados. A sentença determinou, ainda, que a associação indenize o Grupo Supley por danos morais e faça uma retratação formal.

Ação Judicial Contra a Abenutri

O Grupo Supley acusou a Abenutri de gerar instabilidade no mercado e medo entre os consumidores por meio de informações não embasadas cientificamente. Conforme ressaltado na nota, a associação não segue os padrões técnico-científicos estabelecidos pela Anvisa, órgão regulador responsável por análises e fiscalizações de produtos alimentícios e nutricionais.

Compromisso com Qualidade e Transparência

O Grupo Supley enfatizou que seus produtos são frequentemente avaliados internamente e pela Anvisa, atendendo aos padrões exigidos para rotulagem, ingredientes e quantidades especificadas. A empresa também disponibilizou laudos de controle de qualidade realizados pelo Centro de Ciência e Qualidade de Alimentos (CCQA) — laboratório certificado pelo ITAL e REBLAS. Esses laudos, da mesma época dos mencionados pela Abenutri, demonstram que os produtos WHEY PRO e WHEY BLEND estão em conformidade.

Por fim, o Grupo Supley reafirma seu compromisso com a qualidade e transparência, buscando tranquilizar clientes, consumidores e parceiros quanto à segurança e à confiabilidade dos seus produtos.

Assessoria de comunicação

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem