A Juíza Eleitoral de Barreiras, julgou procedente representação por propaganda eleitoral irregular por parte da coligação "Mudança pra valer" do candidato Tito. A representação foi apresentada pela equipe jurídica da coligação "Agora é a vez de Barreiras", de Zito Barbosa (DEM), que é liderada pelo Advogado Túlio Viana. O candidato do PSDB foi punido com a perda de tempo em seu guia eleitoral.
A magistrada entendeu que Tito ridicularizou os adversários durante propaganda eleitoral ao inserir a imagem de pessoas com bigode representando os outros dois candidatos a prefeito.
Para a juíza, o candidato ridicularizou e denegriu a imagem dos adversários. Quem acompanhou o horário eleitoral na noite desta terça-feira, 20 de setembro, percebeu que o programa de Tito não foi ao ar, em cumprimento da decisão. O peesedebista foi o primeiro a sofrer punição por desrespeito as leis eleitorais.
Da redação Tiago Portel - DRT 0889 / Tv Web Barreiras.
Da redação Tiago Portel - DRT 0889 / Tv Web Barreiras.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.