Tv Web

BICAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU É A META DA ATLETA LAPENSE ARIANE CARVALHO. ‏


O brilho da Estrela, segundo alguns fãs, é contagiante.”

A atleta lapense Ariane Carvalho, que brilhou intensamente ao sagrar-se campeã mundial de Jiu-Jitsu no ano passado, em competição realizada na Argentina, já está em campanha para participar do próximo campeonato internacional de Jiu-Jitsu, possivelmente junto com outros quatro atletas de Bom Jesus da Lapa.

Quanto à participação da atleta nas competições de acesso no Brasil, além de outras modalidades a exemplo do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado em Feira de Santana, ocasião em que Ariane sagrou-se Campeã brasileira na categoria adulta feminina, e de quebra inscreveu-se na modalidade Absoluto, (que luta com adversário de qualquer peso) classificou-se em segundo lugar. Participação que lhe concedeu o ingresso para o Mundial de Jiu-Jitsu. –´”Eu só tenho a agradecer por essa parceria com nossos patrocinadores todos, esse carinho das amigas dos amigos dos fãs enfim. E continuo contando com todo o apoio para que possamos elevar mais uma vez a nossa identidade cultural.” Disse ela. 

Nesta quinta-feira 9/06 a atleta embarca para a busca de mais um sonho, e chegar ao bicampeonato mundial de Jiu-Jitsu no certame que acontece nesse final de semana em Feira de Santana-BA. Para a torcida de Bom Jesus da Lapa e Região, que acompanha a evolução de Ariane Carvalho nas artes marciais, o fato é digno de notoriedade esportiva, pois ela está levando o nome de Bom Jesus da Lapa, ao pódio internacional.

Ascom.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem