Tv Web

BARREIRAS: TONHÃO E ARIVAL VIANA SE ENFRENTAM EM REUNIÃO DA UMOB. CLIMA FOI TENSO.


A reunião da UMOB - União dos Municípios do Oeste Baiano - realizada nesta quinta-feira, 9 de junho - teve momentos de tensão e enfrentamento entre o prefeito Arival Viana, de Buritirama e Antonio Henrique, de Barreiras. Os dois gestores ficaram de pé, de dedo em riste e, aos gritos, protagonizaram um bate-boca intenso. Arival alegou que chegou cedo, se inscreveu para falar e, quando o prefeito Antonio Henrique chegou a palavra foi passada imediatamente a ele e aos secretários municipais de Barreiras sem que a ordem de inscrição fosse respeitada. "Não aceito este tipo de coisa, isso é um desrespeito com Buritirama. Quer dizer que vai ser sempre assim, os grandes atropelando os pequenos?" bradou.

Antonio Henrique retrucou na mesma altura; "Eu não vim aqui atrapalhar a reunião de ninguém. Eu apenas vim defender a preservação dos nossos rios que é um assunto muito importante." A discussão continuou se avolumando e os demais prefeitos pediram calma a ambos. Arival disse que é prefeito de cinco mandatos, que é um dos fundadores da UMOB, que sempre participou das reuniões e contribuiu com a entidade e que Antonio Henrique não fazia o mesmo. Tonhão rebateu dizendo que Barreiras sempre deu todo apoio a UMOB. Arival contra-atacou afirmando que o assunto que Tonhão apresentava era importante mas que tinha outra pauta definida anteriormente e que esta é que deveria ser priorizada. 


Mostrando jogo de cintura, na sua primeira reunião como presidente da UMOB, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, descascou o abacaxi, jogou água na fervura e conseguiu controlar a situação. Demir chegou a pedir desculpas a Arival por não ter seguido a ordem de inscrição. Depois disso o clima voltou a normalidade e a reunião prosseguiu sem alteração.

Arival também pediu desculpas mas se retirou do encontro sem esconder a contrariedade. Tonhão permaneceu até o final. Já bem tranquilo deu risadas do bate boca. O ex-presidente da UMOB, Marcelo Mariani, minimizou o desentendimento e disse que isso é natural na política. "As discussões acontecem e elas são importantes desde que não haja excessos" afirmou.

Fonte: Mural do Oeste.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem