Maior ídolo da história do Roma, Francesco Totti jogou apenas quatro minutos na derrota do time por 2 a 0 para o Real Madrid, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, em casa. Abordado pelo Globo Esporte na saída do Estádio Olímpico, o craque de 39 anos evitou dar entrevistas, mas, rindo, deu uma declaração que pode resumir a sua situação atual no time de Luciano Spalletti:
- Você quer me entrevistar? Mas agora eu já não conto para nada - afirmou o campeão do mundo pela Itália em 2006.
Apesar do tom de brincadeira ao falar com a reportagem, Totti deixou o estádio cabisbaixo, acompanhado pela esposa Illary - grávida de 8 meses - e pelos dois filhos do casal. Antes, os meninos tietaram Cristiano Ronaldo no vestiário e o camisa 10 do Roma saiu pouco depois do craque merengue, autor de um dos gols da vitória espanhola.
Antes protagonista, o meia-atacante ficou no banco e entrou em campo apenas aos 41 do segundo tempo, no lugar de Florenzi. Mesmo perto de completar 40 anos (faz aniversário em setembro), Totti não pretende abandonar o futebol e gostaria de manter um papel relevante no time italiano. Sem a vibração de outros tempos, o camisa 10 abandonou o Estádio Olímpico sem responder às perguntas dos jornalistas estrangeiros e italianos que o aguardavam.
Fonte: Globo Esporte.

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.