Durante a festa de um ano do Instituto Neymar Jr, realizada na tarde deste domingo em Praia Grande, no litoral paulista, o pai do craque do Barcelona e da Seleção deixou claro que o filho não joga no Santos enquanto Modesto Roma Júnior for presidente.
Ambos usaram a imprensa recentemente para trocar "farpas", declarando que foram "bonzinhos" no que se diz respeito à transferência do atacante para o time catalão, em 2012.
O Peixe entrou com um processo na Fifa contra Neymar e o Barcelona, em maio deste ano. O pai do jogador disse que não vê o filho vestindo a camisa do Alvinegro tão cedo.
– O Neymar voltaria hoje com o Modesto Roma no Santos? Claro que não. E se, no futuro, ele estiver em algum posicionamento dentro do Santos, a gente não vai voltar. Com esse tipo de pessoa nós não iremos trabalhar, pode ter certeza disso – afirmou Neymar da Silva.
O pai do atacante alegou ainda que não tem nenhum tipo de problema com o Santos, mas sim com as pessoas que estão no comando do clube. Ao explicar, ele diz ser torcedor do Peixe.
– Meu problema não é com a instituição, nem com a torcida, até porque eu sou torcedor do Santos. O problema é com as pessoas que estão lá dentro – finalizou.
Neymar, que está com a delegação do Barcelona para disputar o Mundial de Clubes, não pôde comparecer às festividades de seu instituto. O craque está lesionado e é dúvida para o duelo da semifinal diante do Guangzhou Evergrande, da China.
Fonte: Globo Esporte
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.