Tv Web

OBJETOS MISTERIOSOS CAEM DO CÉU NA ESPANHA E ASSUSTAM MORADORES


Misteriosos objetos pretos e redondos, que teriam caído do céu, deixaram assustados os moradores da região de Múrcia, na Espanha. 

De acordo com o jornal espanhol El Pais, os objetos possuem um metro de diâmetro e pesam em torno de 20 quilos. 

Uma das primeiras bolas foi localizada no último dia 3 de novembro, em Calasparra. O segundo objeto foi descoberto no início da semana passada em Villavieja. E, nos últimos dias, foi achado o último, em Elda. Os artefatos foram submetidos a análises pela Guarda Civil local e verificou-se que não eram explosivos ou radioativos. Agora, os objetos foram levados para estudos mais detalhados. Os escritórios da NASA e ESA, a agência europeia, também foram acionados sobre o caso. 

Enquanto não se sabe de onde vieram essas bolas, pipocam as especulações. A mais plausível é que seriam pedaços de lixo espacial, como partes de um foguete. De acordo com a polícia de Alicate, o objeto parecia “um pedaço de um veículo aeroespacial, mas não de um avião comercial”. 

Apesar de não ter sido encontrada nenhuma cratera onde as bolas foram achadas, isso não descarta a hipótese de os objetos terem vindo do espaço. Especialistas garantem que nem todos viajam a uma alta velocidade para deixar um buraco no solo, contudo eles poderiam ferir uma pessoa. A grande pergunta é: há como prever a queda desse lixo espacial? E qual poderia ser o estrago se isso ocorrer em um centro altamente povoado?

Fonte: HypeScience 

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem