Tv Web

EM DISCURSO, VEREADOR ALCIONE RODRIGUES (PHS) APRESENTOU DADOS QUE EMBASARAM REPRESENTAÇÃO NO MPF CONTRA O PREFEITO.


Durante essa semana, os vereadores Carlos Tito (PSDB), Otoniel Teixeira (PCdoB), Digão Sá (PP), Gilson Rodrigues (PROS), Lúcio Carlos (SDD), Karlúcia Macêdo (PMDB) e o Vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Barreiras Alcione Rodrigues (PHS), apresentaram no Ministério Público Federal mais uma representação conta o Prefeito Antônio Henrique (PP). Desta vez por atos de improbidade praticados contra a administração direta, com graves prejuízos ao patrimônio público municipal.

De acordo com a documentação apresentada ao MPF, uma empresa teria sido contratada para execução de serviços de manutenção e reforma de unidades escolares na zona urbana e rural do município via processo licitatório 006/2014, e com valor estimado em dois milhões, novecentos e quarenta mil, quinhentos e quarenta e nove reais e trinta e dois centavos, mas os serviços apresentados como realizados por essa empresa não estariam de acordo com os já realizados nas unidades escolares de Barreiras e os preços superfaturados.



O Vereador Alcione Rodrigues, aproveitou a oportunidade para fazer uma discurso na última quarta-feira, 04 de novembro, onde afirmou que já vêm fazendo essas denúncias a muito tempo. De acordo com ele, essa não é a primeira vez em que a prefeitura municipal diz ter feito uma reforma e que em fiscalizações os vereadores constatam que o apresentado na prestação de contas não condiz com a realidade. O Edil também falou das denúncias que os vereadores já fizeram da compra de materiais em empresas de outros municípios com preços superiores aos ofertados pelas empresas instaladas em Barreiras.




Durante seu discurso, o vereador apresentou diversos dados que comprovam os dados apresentados na denúncia e que segundo ele, ''Mostram a realidade do descaso do Poder Executivo Municipal com a educação em Barreiras".

Da redação Tv Web Barreiras.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem