O juiz Fábio Alexsandro Bastos, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, concedeu liminar ao Democratas e proibiu a exibição de propaganda partidária do PCdoB. Em sua decisão, o magistrado considerou que houve "desvios das finalidades legais" na veiculação da propaganda e afronta ao artigo 242 do Código Eleitoral, que veda o emprego de meios publicitários para manipular a opinião pública.
"É aquela velha tática de insistir na mentira para ver se vira verdade", avaliou o presidente do DEM na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia. A propaganda do PCdoB associava o prefeito ACM Neto (DEM) a malfeitos praticados na gestão anterior.
Fonte: Bahia Noticias.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.