O vice-governador João Leão (PP) não foi um dos alvos da Operação Politeia, nova fase da Lava Jato deflagrada na manhã desta terça-feira (14) na Bahia e em mais cinco estados (Pernambuco, Alagoas, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo) e no Distrito Federal.
O deputado federal Cacá Leão, filho de Leão, negou a informação em entrevista à rádio Metrópole. “Meu pai não tem casa em Buraquinho, ele mora em Vilas do Atlântico”, disse.
Ainda de acordo com o deputado, o vice-governador está em Canavieiras cumprindo agenda política. A ação está sendo cumprida no apartamento de Mário Negromonte, na sede do Tribunal de Contas dos Municípios e na casa do senador Fernando Collor de Melo (PTB).
Fonte: Politica Livre
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.