O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), está, neste momento, prestando depoimento na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR), segundo o Jornal Hoje (TV Globo). Ele está na lista de investigados da Operação Lava Jato, que investiga corrupção na Petrobrás.
O pepista é investigado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. De acordo com o doleiro Alberto Youssef, o então deputado federal recebia repasses entre R$ 30 mil e R$ 150 mil por mês da "cota" do PP no esquema que atuava dentro da estatal.
Fonte: Bocão News
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.