A condição precária da BA-540, no trecho que liga Mutuípe a Amargosa, voltou a ser alvo de críticas do deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Pedro Tavares. O parlamentar lembrou que a obra de pavimentação, orçada em mais de R$ 6 milhões, teve ordem de serviço assinada em setembro último e nem sequer foi iniciada.
“Já virou praxe do governo, anunciar os projetos e não dar continuidade. Isso gera expectativa na população e quem sofre são os baianos. A estrada que liga Mutuípe a Amargosa está praticamente intrafegável Estive lá no último final de semana e pude conferir a situação de perto. São estudantes, comerciantes, enfermos e diversos moradores que precisam da estrada mas que, infelizmente, estão convivendo com esse estado deplorável. Até quando isso vai continuar?”, declarou o deputado.
Em 2013, Pedro Tavares enviou indicação à Secretaria de Infraestrutura, solicitando recuperação asfáltica do trecho em questão, mas até o momento o pedido não foi atendido.
Assessoria da Comunicação

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.