Tv Web

BARREIRAS: CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SINDSEMB APAROU ARESTAS COM ANTONIO HENRIQUE E QUE O CLIMA É DE DIÁLOGO E ENTENDIMENTO

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira e anunciou que "fumou o cachimbo da paz" com o Prefeito Antonio Henrique. Ela relatou ter ligado para o celular do Prefeito, marcou uma audiência e foi recebida por ele. 

"Antonio Henrique me recebeu muito bem, não demonstrou ressentimento e nem rancor. Ele ouviu as reivindicações feitas por mim quanto ao desconto em folha da contribuição sindical, a Unimed, entre outros pontos e imediatamente determinou que todas as providências fossem tomadas para que as nossas reivindicações fossem atendidas."

A sindicalista pontuou que fazia esta declaração por ter criticado o governo municipal nos momentos que ela julgou necessário e agora por questão de honestidade e coerência se sente no dever de também manifestar a sua satisfação e elogiar o Prefeito por esta atitude. 

Carmélia disse ainda que, o Chefe de Gabinete, Dourivaldo Aquino, teve um papel preponderante e mostrou competência ajudando muito a restabelecer este diálogo que, na opinião dela é importante para o Sindsemb e para a Prefeitura.

"O Prefeito teve uma postura democrática e eu sempre disse que sei criticar mas também sei reconhecer quando as coisas são feitas da forma correta. Aproveitei e pedir desculpas pela embates duros que tivemos e ele disse que nada tem contra mim e nem contra o Sindsemb. Eu, da minha parte, acredito que teremos um novo tempo, com diálogo e entendimento" finalizou.

Fonte: Mural do Oeste

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem