O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares criticou o aumento da taxa de cobrança na vistoria veicular, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e afirmou que lutará junto a bancada de oposição para que o reajuste não aconteça. O valor do serviço foi elevado em quase 130%.
O consumidor que antigamente pagava o valor de R$ 35,10 agora vai desembolsar R$ 80. "Isso é um verdadeiro absurdo. O cidadão já está pagando o aumento da conta de energia e o aumento da gasolina, e não pode sofrer com mais esse aumento que pesa no bolso do baiano.
A bancada de oposição é contra e cabe somente à União legislar sobre normas de trânsito. O que está acontecendo é ilegal e inconstitucional", declarou.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.