Portal Tv Web Barreiras

BARREIRAS: COMISSÃO DA PAZ REALIZA MAIS UMA REUNIÃO PARA TRATAR DA SEGURANÇA PÚBLICA.


Na noite desta segunda-feira 13/04, a Comissão Voluntária Pela Segurança e Paz de Barreiras realizou no auditório do Hotel Morubixaba mais uma reunião para tratar da segurança publica do município e região. Participaram do evento representantes de entidades organizadas da imprensa, cultura, esportes, segurança, sindicais, empresáriais, judiciário e membros da sociedade cível. Estiveram presentes também membros do poder legislativo de diversas Câmara Municipais da região.




O Vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras Carlos Tito participou da reunião acompanhado dos vereadores Alcione Rodrigues, Aguinaldo Junior, Lúcio Carlos, Gilson Rodrigues, Karlúcia Macêdo, Digão Sá, Carlão, Marileide e Graça Melo, o Vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Riachão da Neves Dr Brancildes também esteve presente. O Major Camilo Uzeda comandante do 10º Batalhão representou a Policia Militar.



Na reunião foram tratadas algumas propostas de combate ao aumento da criminalidade na região que utilizam o esporte e a cultura como principais ferramentas de socialização de jovens e adultos, evitando assim o recrutamento destes pelo mundo dos crimes e das drogas. Na oportunidade também ficou pré agendada uma manifestação popular para o dia 16 de junho, onde todos unidos irão marchar pelas principais avenidas de Barreiras pedindo Paz e ações mais solidas do governo do estado com intuito de garantir segurança em nossas ruas.

Da redação Tv Web Barreiras






Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem