A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realizará nesta sexta-feira (21/11) a partir das 8h da manhã a tradicional carreata que simboliza a abertura da campanha de Natal 2014. O objetivo é chamar a atenção dos consumidores e demais comerciários para a campanha de Natal da CDL que esse ano traz o tema “Natal que conecta”.
A carreata que terá concentração a partir das7h30 em frente a CDL percorrerá as ruas centrais de Barreiras e do Bairro Barreirinhas e contará com o apoio dos lojistas. Na ocasião será apresentado a população as principais premiações da campanha.
Lançada no final do mês de outubro a Natal que Conecta inova todo o conceito de campanha já realizado pela CDL Barreiras. De acordo com o diretor- presidente da CDL, Rider Castro, a entidade vem nos últimos anos buscando implantar novos métodos em suas campanhas promocionais, para aproveitar as datas de maior movimento comercial e garantir um aumento expressivo nas vendas.
A campanha “Natal que conecta” terá início nesta sexta-feira, 21 de novembro e vai até 09 de janeiro com o sorteio dos prêmios na Praça Landulfo Alves.
Premiação: 03 carros Renault Clio 0Km, 01 moto Honda 0Km, 03 TVs Smart, 03 Tablets Galax, 03 Notebooks, 50 Vale-compras - para ser consumido nas empresas A Econômica Tecidos, O Boticário, Real Calçados, Carinhosa e Passarela.
Evento: Carreata de Lançamento da Campanha Natal que conecta
Percurso: Av. ACM; Vila Nova; Av. Clériston Andrade; Rua Barão de Cotegipe; Rua das Turbinas; Rua São Sebastião; Av. Aylon Macedo; Rua Cap. Manoel Miranda.
Data: 21 de novembro de 2014 (sexta-feira)
Horário de saída: 08h00. Concentração: Em frente a CDL.

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.