Portal Tv Web Barreiras

NOVO CONSÓRCIO FOI ESCOLHIDO PARA A PAVIMENTAÇÃO DA BR 242.

Dep. Oziel e o diretor-geral do DNIT, General Jorge Fraxe

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), comemorou mais uma vitória a frente do seu mandato parlamentar. A superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito) realizou nesta semana pregão presencial, na cidade de Salvador, e escolheu a empresa responsável pela pavimentação da BR 242, que liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins. A empresa vencedora foi o CONSÓRCIO PAVISERVICE/SVC. De acordo com o órgão, assim que forem analisados os documentos do consórcio, as obras deverão se iniciar em breve.
Vale lembrar que o deputado Oziel Oliveira, esteve no final de maio com o diretor-geral do DNIT, General Jorge Fraxe, cobrando agilidade no processo de escolha da nova empresa, já que a empresa anterior foi desclassificada pelo DNIT.
- Tenho lutado muito pelas melhorias na infraestrutura da região oeste e mais há de 30 anos as comunidades rurais dessa região reivindicam essa obra. Creio que, as obras não serão mais interrompidas e iremos resolver definitivamente a construção e recuperação da BR 242. Vale lembrar que os recursos já estão garantidos pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). - destacou Oziel Oliveira.
Oziel Oliveira fez questão de frisar que as comunidades de Bela Vista e Alto Horizonte são pioneiras na produção se soja no oeste da Bahia.
O custo total da obra está estimado em mais de 59 milhões de reais.
Acompanhe o processo de licitação na seguinte página:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem