A primeira rádio comercial saiu na ultima segunda-feira(14), do caráter experimental e deu início a sua grade de programação.
Surpreendentemente, a audiência foi uma das melhores dos últimos tempos nas rádios comunitárias da cidade, visto que o telefone neste caso serviu de termômetro para a participação dos ouvintes.
A Rádio Cidade AM 670 tem alcance de 5kg e em Setembro estará operando em Amplitude modulada AM e Frequência Modulada FM.
A grade de programação já entrou as 4h da manhã com Deda Simão, em que trouxe informações ao caminhoneiros e música sertaneja de qualidade.

Logo às 8h30min Katerine Rios e Roque Cascas inovou com o programa Cidade Total, se destacando de tudo que os Luiseduardenses estavam acostumados, dando um banho de informações de entretenimento e utilidade pública para o público feminino.

Um dos programas mais esperados pela população foi A Voz da Cidade, com o locutor Fernando Pop. Este, por sua vez, traz uma nova proposta para o município e região, dar vez e voz aos cidadãos. Um programa com abordagens totalmente voltadas aos interesses da população, traz junto discussões políticas e de extrema utilidade pública.

Várias serão as novidades durante a semana de inauguração da grade. Grandes nomes no rádio como Murilo Santos, Duda Barbosa, Aires Fernandes e outros que estão sedo contactados estarão no comando da programação.
RÁDIO COMERCIAL X RÁDIO COMUNITÁRIA
As pessoas se perguntam qual a diferença entre esses dois segmentos em rádio, sendo que Luis Eduardo Magalhães nunca teve uma rádio comercial antes, em que as propagandas podem ser exploradas em spots de 15’, 30’, 45’ e 60’ segundos, tendo ainda o direito de veicular os comerciais em caráter de propaganda. Enquanto que só permitido em rádio comunitária por lei, a veiculação de apoios de culturais de 7’segundos.
Assuntos polêmicos prometem balançar a primeira semana da Rádio Cidade AM 670 como a invasão do “Buracão” como é conhecido no Bairro Santa Cruz, a insatisfação dos moradores de Luis Eduardo Magalhães com a segurança da cidade, destino dado às casas populares, divisa entre os bairros Florais Lea e Jardim Paraíso, Exploração Sexual de menores e a falta de políticas públicas para assegurar os cidadãos.
Não deixe de ouvir. Não deixe de opinar. Você tem voz, e esta deve ser ecoada. Rádio Cidade AM 670, não perca!
ASCOM RÁDIO CIDADE AM 670

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.