Os professores contratados pelo PST - Prestação de Serviços Temporários - fizeram uma manifestação no final da tarde desta sexta-feira, 18, na sede da Direc 25, em Barreiras. Eles reivindicam do governo da Bahia que sejam pagos os salários atrasados, alguns com três meses e outros já atingindo a casa dos seis meses. Os manifestantes exibiram cartazes e disseram que estão enfrentando dias difíceis.
Eles pedem as autoridades - Ministério Público e Justiça do Trabalho - que interfiram para que o problema seja resolvido. "Estamos vivendo em regime de trabalho escravo. Trabalhamos e não recebemos, cadê a Delegacia Regional do Trabalho que não aparece para nos ajudar?" protestou um dos professores que não quis se identificar.
Fonte: Mural do Oeste


Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.