Nesta semana, o pré-candidato a Deputado Federal e empresário Cláudio Taboada (DEM), publicou em sua página em uma rede social algumas informações sobre o bilionário negócio de esmagamento de soja que seria implantado em Barreiras pelo grupo chinês Chongqing Grain Group. Segundo o empresário, este grande negócio anunciado pelo Governo do Estado não passou da fase de terraplanagem após 3 anos do início das obras.
Em sua opinião, Taboada afirma que o estado de abandono em que se encontra o espaço onde funcionaria o complexo industrial é somente mais uma demonstração clara da falta de compromisso e seriedade do Governo do Estado para com a população baiana.
Da redação TV WEB BARREIRAS
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.