O prefeito Eures Ribeiro visando facilitar a emissão de documentos essenciais para cidadãos e cidadãs lapenses, vem lutando desde o início deste ano para trazer o Órgão emissor de documentos para o município e, conseguiu finalmente junto ao governo do Estado, através da Secretaria de Administração do Estado da Bahia- SAEB, a resposta positiva para a instalação imediata do Ponto Cidadão em Bom Jesus da Lapa.
Na manhã desta quinta-feira, 22, foi definido entre o prefeito Eures Ribeiro e as técnicas da Secretaria da Administração Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAEB/SAC), que o Ponto Cidadão será instalado no prédio da Antiga SUCAM, na Praça Marechal Deodoro. Para tal, já foi autorizado a licitação para a construção do Ponto Cidadão, cujo objetivo é facilitar o acesso da população aos Serviços Públicos ao adquirir de imediato documentos como: Antecedentes Criminais, Cadastro de Pessoa Física - CPF, Carteira de Identidade – RG, e a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.
O prefeito Eures Ribeiro externou seu contentamento por conseguir mais uma ação de cidadania que vai beneficiar e facilitar a vida da comunidade: - “Bom Jesus da Lapa não poderia permanecer no descaso, em relação a esta e outras ações e obras, que quando a gente consegue junto ao Governo Estadual ou Federal, aparece até documentos querendo ser os salvadores da pátria, mas o povo já conhece a prática dessas pessoas e não acredita nelas. Dentro de no máximo sessenta dias vamos entregar o Ponto Cidadão à nossa comunidade.” – Disse.
Ascom. BJL
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.