Na madrugada deste domingo, 09, por volta das 03h 30, três presos escaparam da delegacia de Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia, após serrarem cadeados das celas e uma grade no teto da cadeia.
O latrocida Sidnei Carvalho dos Santos, 24 anos assassinou o casal de idosos Aumerinda dos Santos e Nilton Balbino dos Santos, com diversos golpes de machado para roubar um botijão de gás, R$ 50,00 e um rolo de fio elétrico, na localidade de Umbuzeiro, distante um quilômetro do distrito de Cariparé; Luis Santos Reis era fugitivo de Brasília. Ao ser preso se apresentou à polícia com o falso nome de Luis Pereira da Silva, mas por meio de investigação, sua verdadeira identidade foi descoberta. Ele possui contra si, cinco mandados de prisão em aberto, por furtos, roubo e corrupção de menores e o terceiro é José Wilson acusado de cometer estupro de uma menor de 13 anos.
A delegacia não tinha agente ou delegado de plantão no horário da fuga. Os detentos usaram uma corda feita com lençóis (Tereza) para escalar o paredão e saltar o muro da unidade policial e chegar até a rua.
Apesar de possuir população estimada em 25 mil habitantes, a cidade não dispõe de um delegado titular. O bacharel Francisco Fogaça, titular da DP de Formosa do Rio Preto, o qual também atende no plantão central da Coordenadoria Regional de Barreiras é o adjunto de Riachão.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.